top of page
  • inarsumearado

Preset download green: como baixar e usar presets verdes para suas fotos e vídeos



Verde de download predefinido: como aprimorar suas fotos com tons de verde




Se você está procurando uma maneira de apimentar suas fotos com algumas vibrações artísticas e melancólicas, tente usar predefinições verdes. As predefinições são configurações predefinidas que podem ajudá-lo a editar suas fotos de maneira rápida e fácil no Adobe Lightroom. Eles podem alterar a cor, tom, contraste, brilho e outros aspectos de suas fotos com apenas um clique.


As predefinições verdes são especialmente populares entre os fotógrafos que desejam criar um estilo legal, misterioso ou vintage para suas fotos. Os tons de verde podem adicionar profundidade, drama e emoção às suas imagens, fazendo com que se destaquem na multidão. Quer esteja fotografando retratos, paisagens, cenas urbanas ou qualquer outra coisa, você pode encontrar uma predefinição de verde que se adapta ao seu estilo.




preset download green



Neste artigo, mostraremos como encontrar e baixar presets verdes gratuitamente, como instalá-los e aplicá-los no Lightroom, como escolher os melhores presets verdes para diferentes estilos de fotografia e como personalizá-los e ajustá-los ao seu gosto. No final deste artigo, você poderá aprimorar suas fotos com tons de verde como um profissional.


Por que usar predefinições verdes para suas fotos?




As predefinições de verde não são tão comuns quanto outros esquemas de cores, como laranja e azul-petróleo ou azul e amarelo. No entanto, eles podem ser muito versáteis e criativos quando usados corretamente. As predefinições de verde podem ter efeitos diferentes em diferentes tipos de fotos, dependendo da tonalidade, intensidade e contraste dos tons de verde.


Por exemplo:


  • As predefinições de verde podem fazer com que os retratos pareçam mais ousados e misteriosos, adicionando contraste e sombras aos tons de pele.



  • As predefinições de verde podem tornar as paisagens mais exuberantes e vibrantes, aprimorando as cores naturais das plantas e árvores.



  • As predefinições verdes podem fazer com que as cenas urbanas pareçam mais futuristas e cinematográficas, adicionando uma sensação de ficção científica ou distópica aos prédios e ruas.



  • As predefinições verdes podem fazer com que as fotos vintage pareçam mais nostálgicas e antiquadas, adicionando um efeito fosco e granulado às imagens.



Como você pode ver, as predefinições verdes podem criar uma variedade de estilos e ambientes para suas fotos, dependendo de como você as usa. Você pode experimentar diferentes tons e combinações de verde para encontrar aquele que combina com sua visão e personalidade.


Como encontrar e baixar predefinições verdes de graça?




Uma das melhores coisas sobre as predefinições verdes é que você pode encontrá-las e baixá-las gratuitamente em muitos sites online. Existem centenas de predefinições verdes disponíveis para o Lightroom, tanto para versões móveis quanto para desktop. Você pode navegar por diferentes categorias e coleções de predefinições verdes e escolher aquelas que chamam sua atenção.


Sites que oferecem predefinições verdes gratuitas




Aqui estão alguns dos sites que oferecem predefinições verdes gratuitas para o Lightroom:


  • : este site tem uma grande coleção de predefinições gratuitas do Lightroom, incluindo muitas predefinições verdes. Você pode encontrar predefinições de verde para diferentes gêneros, como natureza, urbano, retrato, casamento, etc. Algumas das predefinições de verde populares neste site são Green Forest, Green Mood, Green Vintage, etc.



  • : este site tem uma coleção exclusiva e criativa de predefinições gratuitas do Lightroom, incluindo algumas predefinições verdes impressionantes. Você pode encontrar predefinições verdes que podem transformar suas fotos em obras de arte, como Green Dream, Green Fantasy, Green Magic, etc.



  • : este site tem uma enorme coleção de predefinições gratuitas do Lightroom, incluindo muitas predefinições verdes. Você pode encontrar predefinições verdes para diferentes estilos e ocasiões, como verde escuro, verde claro, verde menta, verde esmeralda, etc. Algumas das predefinições verdes populares neste site são chá verde, verdura, folha verde, etc.



Estes são apenas alguns dos sites que oferecem predefinições verdes gratuitas para o Lightroom. Você também pode pesquisar mais sites online ou usar plataformas de mídia social como Pinterest ou Instagram para encontrar mais predefinições verdes.


Como instalar e aplicar predefinições verdes no Lightroom?




Depois de encontrar e baixar suas predefinições verdes favoritas, você precisa instalá-las e aplicá-las no Lightroom. O processo é um pouco diferente para versões móveis e desktop do Lightroom, mas não é muito complicado. Aqui estão os passos a seguir:


Para versão móvel:




  • Abra o aplicativo Lightroom no seu telefone e toque no ícone de três pontos no canto superior direito.



  • Toque em Adicionar fotos e selecione os arquivos predefinidos baixados do armazenamento do seu telefone.



  • Toque no ícone de marca de seleção no canto superior direito para importar os arquivos predefinidos para o Lightroom.



  • Toque em um dos arquivos predefinidos importados e, em seguida, toque novamente no ícone de três pontos no canto superior direito.



  • Toque em Criar predefinição e dê um nome à sua predefinição. Você também pode escolher um grupo predefinido para organizar suas predefinições.



  • Toque no ícone de marca de seleção no canto superior direito para salvar sua predefinição.



  • Repita as etapas 4 a 6 para cada arquivo predefinido importado.



  • Para aplicar uma predefinição à sua foto, abra a foto no Lightroom e toque no ícone Predefinições no menu inferior.



  • Deslize para a esquerda ou para a direita para encontrar seu grupo predefinido e toque nele.



  • Toque na predefinição que deseja aplicar e, em seguida, toque no ícone de marca de seleção no canto inferior direito para confirmar.



Para versão desktop:




  • Abra o aplicativo Lightroom no seu computador e clique em Arquivo > Importar perfis e predefinições.



  • Selecione os arquivos predefinidos baixados do armazenamento do seu computador e clique em Importar.



  • Para aplicar uma predefinição à sua foto, abra a foto no Lightroom e clique em Editar > Predefinições no painel direito.



  • Clique na seta ao lado de Predefinições do usuário para expandi-la e encontrar as predefinições importadas.



  • Clique na predefinição que deseja aplicar e, em seguida, clique em Concluído no canto inferior direito para confirmar.



Você também pode assistir a este tutorial em vídeo para obter mais detalhes:



Melhores predefinições verdes para diferentes estilos de fotografia




Agora que você sabe como encontrar e usar predefinições verdes no Lightroom, pode estar se perguntando quais predefinições verdes são melhores para diferentes estilos de fotografia.Claro, isso depende do seu gosto e preferência pessoal, mas aqui estão algumas orientações gerais e sugestões sobre como escolher as melhores predefinições de verde para diferentes estilos de fotografia:


Predefinições de verde escuro para um visual de alto contraste e temperamental




Se você deseja criar uma aparência sombria e de alto contraste para suas fotos, tente usar predefinições de verde escuro. As predefinições de verde escuro podem adicionar profundidade e drama às suas fotos, aumentando a saturação, o contraste e os pretos dos tons de verde. Eles também podem reduzir os destaques e os brancos para criar uma atmosfera mais escura e misteriosa.


As predefinições de verde escuro são ideais para fotos com muitas sombras, texturas e detalhes, como retratos, arquitetura ou fotografia de rua. Eles também podem funcionar bem para fotos com um clima sombrio ou sombrio, como cenas noturnas, dias chuvosos ou lugares abandonados.


Alguns exemplos de predefinições verdes escuras são:


  • : esta predefinição adiciona um tom verde escuro e rico às suas fotos, criando uma aparência dramática e profissional. Também melhora a clareza, nitidez e vinheta de suas fotos.



  • : esta predefinição adiciona um tom verde profundo e frio às suas fotos, criando uma aparência misteriosa e cinematográfica. Também reduz a exposição, destaques e brancos de suas fotos.



  • : esta predefinição adiciona um tom verde escuro e vibrante às suas fotos, criando uma aparência exuberante e natural. Também aumenta a saturação, o contraste e os pretos de suas fotos.



Predefinições de verde claro para um visual suave e sereno




Se você deseja criar uma aparência suave e serena para suas fotos, tente usar predefinições de verde claro. As predefinições de verde claro podem adicionar um toque suave e calmo às suas fotos, diminuindo a saturação, o contraste e os pretos dos tons de verde. Eles também podem aumentar a exposição, destaques e desembaçamento de suas fotos para criar uma atmosfera mais brilhante e clara.


As predefinições de verde claro são ideais para fotos com muita luz, cores e espaço, como paisagens, flores ou fotografia do céu. Eles também podem funcionar bem para fotos que tenham um clima leve ou alegre, como dias ensolarados, primavera ou momentos felizes.


Alguns exemplos de presets verdes claros são:


  • : esta predefinição adiciona um tom verde claro e quente às suas fotos, criando uma aparência suave e aconchegante. Ele também melhora a exposição, destaques e desembaçamento de suas fotos.



  • : esta predefinição adiciona um tom verde claro e frio às suas fotos, criando uma aparência serena e elegante. Também reduz a saturação, o contraste e os pretos de suas fotos.



  • : esta predefinição adiciona um tom de verde claro e vibrante às suas fotos, criando uma aparência nova e viva. Também aumenta a exposição, destaques e brancos de suas fotos.



Predefinições verdes vintage para um visual retrô e de filme




Se você deseja criar uma aparência retrô e de filme para suas fotos, tente usar predefinições de verde vintage. As predefinições de verde vintage podem adicionar um toque nostálgico e antiquado às suas fotos, adicionando um efeito fosco e granulado aos tons de verde. Eles também podem usar tonificação dividida para criar um contraste sutil de cores entre as sombras e os destaques de suas fotos.


As predefinições de verde vintage são ideais para fotos com muitas texturas, padrões e formas, como fotografia de moda, arte ou cultura. Eles também podem funcionar bem para fotos com um clima vintage ou histórico, como prédios antigos, antiguidades ou memórias.


Alguns exemplos de predefinições verdes vintage são:


  • : esta predefinição adiciona um tom vintage e verde desbotado às suas fotos, criando uma aparência clássica e atemporal. Ele também adiciona um efeito fosco e granulado às suas fotos.



  • : esta predefinição adiciona um tom verde vintage e legal às suas fotos, criando uma aparência cinematográfica e artística.Ele também usa tonificação dividida para criar um contraste azul esverdeado em suas fotos.



  • : esta predefinição adiciona um tom verde vintage e quente às suas fotos, criando uma aparência aconchegante e nostálgica. Ele também usa tonificação dividida para criar um contraste verde-laranja em suas fotos.



Como personalizar e ajustar suas predefinições verdes?




Embora as predefinições verdes possam ajudá-lo a editar suas fotos de maneira rápida e fácil, você pode querer personalizá-las e ajustá-las de acordo com suas preferências pessoais e estilo de foto. Você pode fazer isso usando as ferramentas e controles deslizantes no Lightroom para ajustar a cor, tom, clareza, nitidez e outros aspectos de suas predefinições de verde.


Aqui estão algumas dicas e truques sobre como personalizar e ajustar suas predefinições verdes:


  • Para alterar a cor geral de suas predefinições de verde, você pode usar os controles deslizantes Temperatura e Tonalidade no painel Básico. Você pode tornar suas predefinições verdes mais quentes ou mais frias movendo o controle deslizante de temperatura para a esquerda ou para a direita. Você também pode tornar suas predefinições de verde mais magenta ou verde movendo o controle deslizante Tint para a esquerda ou para a direita.



  • Para alterar a intensidade e o contraste de suas predefinições verdes, você pode usar os controles deslizantes Saturação, Contraste e Pretos no painel Básico. Você pode tornar suas predefinições verdes mais ou menos coloridas movendo o controle deslizante Saturação para a esquerda ou para a direita. Você também pode tornar suas predefinições verdes mais ou menos dramáticas movendo os controles deslizantes Contraste e Pretos para a esquerda ou para a direita.



  • Para alterar o brilho e a clareza de suas predefinições de verde, você pode usar os controles deslizantes Exposição, Realces, Sombras, Brancos, Desembaçamento e Clareza no painel Básico. Você pode tornar suas predefinições verdes mais claras ou escuras movendo o controle deslizante Exposição para a esquerda ou para a direita. Você também pode tornar suas predefinições de verde mais claras ou suaves movendo os controles deslizantes Destaques, Sombras, Brancos, Desembaçamento e Clareza para a esquerda ou para a direita.



  • Para alterar a nitidez e o ruído de suas predefinições verdes, você pode usar os controles deslizantes Nitidez e Redução de ruído no painel Detalhe.Você pode tornar suas predefinições verdes mais nítidas ou suaves movendo o controle deslizante Nitidez para a esquerda ou para a direita. Você também pode tornar suas predefinições verdes mais limpas ou granuladas movendo o controle deslizante Redução de ruído para a esquerda ou para a direita.



Estas são apenas algumas das ferramentas e controles deslizantes que podem ajudá-lo a personalizar e ajustar suas predefinições verdes. Você também pode usar outras ferramentas e painéis no Lightroom para ajustar outros aspectos de suas predefinições de verde, como curvas, matiz, saturação, luminância, divisão de tons, vinheta, etc.


Conclusão




As predefinições verdes são uma ótima maneira de aprimorar suas fotos com algumas vibrações artísticas e temperamentais. Eles podem criar uma variedade de estilos e ambientes para suas fotos, dependendo de como você os usa. Você pode encontrar e baixar predefinições verdes gratuitamente em muitos sites on-line e instalá-las e aplicá-las no Lightroom com facilidade. Você também pode personalizar e ajustar suas predefinições verdes para atender às suas preferências pessoais e estilo de foto.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre predefinições verdes e como usá-las de forma criativa e eficaz. Se você tiver algum comentário ou dúvida, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre predefinições verdes:


  • O que são predefinições?As predefinições são configurações predefinidas que podem ajudá-lo a editar suas fotos de maneira rápida e fácil no Adobe Lightroom. Eles podem alterar a cor, tom, contraste, brilho e outros aspectos de suas fotos com apenas um clique.



  • O que são predefinições verdes?As predefinições verdes são predefinições que adicionam um tom verde às suas fotos. Os tons de verde podem adicionar profundidade, drama e emoção às suas imagens, fazendo com que se destaquem na multidão.



  • Onde posso encontrar e baixar predefinições verdes gratuitamente?Você pode encontrar e baixar predefinições verdes gratuitamente em muitos sites on-line, como PresetLove, Dakolor, predefinições gratuitas etc. Você também pode pesquisar mais sites on-line ou usar plataformas de mídia social como Pinterest ou Instagram para encontrar mais predefinições verdes.



  • Como instalo e aplico predefinições verdes no Lightroom?Você precisa importar os arquivos predefinidos baixados para o Lightroom primeiro. Então você precisa criar uma predefinição de cada arquivo importado e salvá-lo em um grupo de predefinições. Em seguida, você precisa aplicar a predefinição à sua foto, selecionando-a no painel Predefinições. O processo é um pouco diferente para versões móveis e desktop do Lightroom, mas você pode encontrar instruções detalhadas e tutoriais em vídeo online.



  • Como faço para personalizar e ajustar minhas predefinições verdes?Você pode personalizar e ajustar suas predefinições verdes usando as ferramentas e controles deslizantes no Lightroom para ajustar a cor, tom, clareza, nitidez e outros aspectos de suas predefinições verdes. Você pode encontrar algumas dicas e truques sobre como fazer isso no artigo acima.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Brawl Stars download apk iphone

Brawl Stars APK Baixar iPhone: Como jogar o popular jogo para celular no iOS Se você é fã de jogos multijogador em ritmo acelerado, deve ter ouvido falar de Brawl Stars. Brawl Stars é um jogo para cel

bottom of page